sábado, 25 de março de 2017

Novamente Rede Globo não transmitirá Flamengo X Vasco, vejam como assistir:

O Campeonato carioca está chegando a reta final, e os clássicos são cada vez mais frequentes. Neste domingo (26), #Flamengo e #Vasco mais uma vez frente a frente às 18h30 (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha. O jogo é valido pela quarta rodada da Taça Rio, valendo somente os 3 pontos da vitória. É clássico! 

E mesmo o Flamengo já classificado e jogando a Copa Bridgestone Libertadores, irá para o confronto com força máxima. A venda de ingressos começou na quinta-feira (23), os ingressos então custando entre R$ 40 a R$ 200. Os torcedores devem comparecer em grande número para acompanhar o Clássico do Milhões. Todos os torcedores que levarem 2 Kg de alimentos não perecíveis, pagam meia entrada.

Transmissão ao vivo
O jogo entre Flamengo x Vasco terá transmissão, ao vivo, no sinal fechado da TV brasileira. A partida será transmitida ao vivo pelo Canal Premiere (para todo Brasil) e para quem optar por assistir o jogo via internet, basta acessar o Premiere Play, disponível para todos os assinantes do canal.

Momento do Flamengo
O Clube de Regatas do Flamengo vive a expectativa da conquista de mais uma Copa Bridgestone Libertadores. O elenco rubro negro é considerado por muitos o melhor do Brasil, sendo assim, é favorito para todas as competições que irá disputar ao longo do ano de 2017. O clube da Gávea ainda não teve derrotas no campeonato carioca (empatou a final da Taça Guanabara com o Fluminense no tempo regulamentar, e perdeu o titulo nos pênaltis, os pênaltis não contam como derrota). O Flamengo venceu o último jogo contra o Bangu por 3 a 0, jogo este que o rubro negro pressionou os 90 minutos no campo do adversário mesmo com o "time alternativo", mostrando a força de seu elenco em 2017.

Momento do Vasco
O Clube de Regatas Vasco da Gama, vive um momento totalmente oposto do rival carioca. O cruzmaltino não vinha tendo bons resultados nos jogos do Campeonato Carioca e também já foi eliminado da Copa do Brasil pelo Vitória-BA. Na última rodada, o Vasco voltou a vencer, ganhando do Madureira pelo placar de 1 a 0. Está vitória no entanto se deu após a mudança no comando técnico da equipe, o ex-técnico do Vasco Cristóvão Borges foi demitido após péssimos resultados a frente da equipe, para seu lugar foi contratado Milton Mendes.

* O jogo será em Brasília, dia 26, às 18h30 (horário de Brasília)

Fonte: Blasting News

Nenhum comentário:

Postar um comentário