sábado, 18 de março de 2017

Poupar Jogadores nos dá oportunidade de ver coisas diferentes (Por Toninho Bolado)

Vira e mexe, comento aqui de maneira equivocada, que o Flamengo tem um bom elenco, mas a verdade é que o técnico não nos dá oportunidade de constatar isso, porque desses que jogam hoje, por exemplo, são raras as oportunidades que tivemos de vê-los em campo. Tirando o Rômulo e o Mancuello, que até poucos dias eram titulares, um ou outro aparece quando têm que substituir alguém que não esteja no caminho do Marcio Araújo ou do Gabriel, como no caso de substituir o Guerreiro.

Por isso é que estou aguardando com muita expectativa o jogo de logo mais, pois terei oportunidade de ver esses jogadores e também os garotos, pois o banco com certeza será formado somente por eles. Mas mesmo assim, com certeza, o Zé se for preciso fazer uma substituição, olhará para o banco na expectativa de ver seus dois ídolos: Marcio Araújo e Gabriel.

Por falar nesses dois jogadores e com a ausência deles na partida de hoje e também com a escalação do Rômulo e do Mancuello logo mais, já sei qual será a escalação do time para a próxima partida pela Taça Libertadores das Américas. Vai gostar de mesmice lá não sei aonde. Ô Zé, muda o disco cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário