domingo, 5 de março de 2017

Que jogo foi esse? (Por Toninho Bolado)

Pelo menos nisso, eu acertei, porque eu havia dito que seria muito bom o jogo e ele foi espetacular.

Quando o Gabriel ia entrar no lugar do Mancuello, eu acho que o Eric Faria, comentou o seguinte: O técnico Zé Ricardo gosta muito desse menino, tanto é que no ano passado, ele o aproveitou muito. Ô Zé, se você gosta tanto desse menino, aconselhe a diretoria a vendê-lo para o Bahia, para o Vitória, Atlético Paranaense, o “Sport de Recife”, ele seria um baita de um jogador nesses times, com todo o respeito, mas no Flamengo, já deu o que tinha de dar.

E outra coisa Zé, eu não quero Murici, Tite, Filipão, Luxemburgo, e etc. treinando o Flamengo, eu quero você treinando o Flamengo. Mas deixe de pensar pequeno, ficar gritando para os jogadores de talento marcar. É o contrário Zé, os adversários é que devem se preocupar em marcar esses jogadores de talento. Para isso, cabe a você armar um esquema, que permita que esses jogadores possam jogar.

Não vi no Fluminense, jogadores correndo e marcando tanto assim, vi jogadores muito talentosos e inteligentes que souberam aproveitar nossos erros com muita sabedoria. Digamos que no Fluminense havia quatro ou cinco Diegos e jogadores do flamengo correndo atrás deles.

O Gabriel entrou mal? Não, entrou igualzinho aos outros jogos que ele entra, correu, correu, correu. Marcou, marcou, marcou, mas não produziu nada...

Mais uma coisa Zé, o que estava faltando ao time era a bola chegar ao Guerreiro e você me põe o Vizeu, pra que? Ai, em vez da bola não chegar pra um, a bola não chegava pra dois e o Vizeu foi fazer burrada lá na defesa, se era pra defender, porque você não pôs então o Juan? Fala sério...

Você só não perdeu o Jogo, por causa do Guerreiro, do Everton e alguns lampejos do Diego que não estava tão bem hoje. E como ele faz falta ao time!... Quando ele não está bem, é nítido como o time sente. Principalmente quando você tira o Mancuello e põe o Gabriel para correr, correr...

Se você quiser ganhar a Taça Libertadores das Américas. Arrume outras opções para as mudanças táticas do seu time, porque do contrário não passa da primeira fase. Ponha o Paquetá, o Adrian, traz o Vinício Jr. (o Pelé começou a jogar no time profissional do Santos tinha 16 anos e foi pra copa da Suécia com 17), faça alguma coisa, antes que seja tarde demais.

Eu só queria saber, quem botou na sua cabeça que pênalti é batido por jogador experiente, só bate pênalti, quem sabe bater. Isso não tem nada a ver com experiência.

Por Toninho Bolado

Nenhum comentário:

Postar um comentário