sábado, 11 de março de 2017

Reservas do Flamengo goleiam Lusa Carioca (Por Toninho Bolado)

A equipe da Portuguesa é muito ruim, mas é legal ver uma equipe reserva golear e jogar bem, levando em conta a falta de entrosamento e a falta de ritmo de jogo de muitos jogadores.

O Jean, que no início de sua carreira fazia tantos gols, estava devendo e hoje ele desencantou e fez um gol de cabeça. Merecidamente foi aplaudido pela torcida de Volta Redonda.

O Paquetá mostrou muita personalidade ao pegar a bola e ter coragem de cobrar a falta - por sinal com muita maestria – sendo que havia outros jogadores com mais experiência em campo. Fez lembrar – guardando as devidas proporções –certo garoto, que desde muito novo, quando havia uma falta próxima da área, pegava a bola punha de baixo do braço e o Jorge Curi falava: Ninguém respira no Maracanã e depois gritava cesta.

Bom, deixemos de saudosismo, mas eu acho que a partida - a pesar da fraqueza do adversário - foi muito importante para o técnico saber com quem poderá contar, quando houver uma necessidade.

Só espero que ele não se iluda com os três gols do Damião e resolva adotar esse esquema de dois centroavantes também na Taça Libertadores, ou seja, querer jogar com ele e o Guerreiro juntos. Isso só poderá dar certo contra uma Portuguesa, numa Libertadores,jamais.

O Gabriel de hoje, não foi o Gab Craque, foi o Gabriel mesmo... ,,,,



Nenhum comentário:

Postar um comentário