domingo, 19 de março de 2017

Será que precisamos de tantos gringos no elenco? (Por Toninho Bolado)

Só na partida de hoje, havia quatro gringos na equipe, Donati, Queja, Mancuello e Berrio e se juntar todos não dá um. E olha que são jogadores, que ficam caros para o Flamengo. Não sei o porquê do Flamengo não aproveita mais a prata da casa como acontecia em outros tempos. Alguém dirá! Há mas os garotos entram e não correspondem. Mentira!  Veja o exemplo do Jorge, nem chegou a nos dar tantas alegrias e já dispuseram do cara. O Felipe Viseu, sempre que entra, resolve o problema, a prova disso é o reconhecimento da torcida. O que fizeram? Trouxeram o Damião para minar suas oportunidades. O Leo Duarte, quando precisaram dele, ele correspondeu e depois, nunca mais foi aproveitado, desapareceu por completo. O Adrian, quando entrava não jogava tão bem, mas não era pior do que alguns que sempre entram – não vou repetir os nomes para não ser tão repetitivo – esse garoto não foi inscrito nem na Taça Libertadores das Américas e em um jogo que só tem reservas ele nem entrar entra. Então vende o menino e o deixe tentar mostrar seu futebol em outro lugar. Eu continuarei sempre torcendo por ele. Tem outros exemplos, mas vou ficar por aqui.

Quanto ao jogo de hoje, acho que até o time principal teria dificuldades pela maneira como o Resende entrou em campo somente com a intenção de empatar e quando acontece isso, realmente fica difícil de jogar. E o resultado não foi justo para a equipe do Resende.

Quis o destino que o gol saísse dos pés do Cafu e a cabeça certeira do Viseu, dois jogadores que vieram do banco de reservas. Méritos do técnico!

A partida serviu para mostrar algumas coisas: Que o Donati não chega aos pés do Rafael Vaz, apesar de tudo.Que o Rômulo não pode ser titular do nem Resende e que o tal do Renê é muito ruim de bola. Então, pelo menos nessas três posições, quando precisar de substituição, estaremos roubados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário