sábado, 1 de abril de 2017

Com 4 desfalques, confira escalação do Flamengo contra o Fluminense

Líder do Grupo B e invicto na Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, o Flamengo enfrenta o Fluminense, neste domingo, 02. Para o clássico, o técnico Zé Ricardo terá desfalques, mas vai contar com um trio de selecionáveis.

O Fla-Flu deste final de semana está marcado para às 16h (horário de Brasília) de amanhã. O palco do clássico será o estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

O técnico Zé Ricardo tem quatro desfalques confirmados. No meio campo, Mancuello e Romulo não foram para o Espírito Santo. Quem também é baixa na equipe é o zagueiro Réver. Após sentir dores musculares no clássico contra o Vasco, o defensor será poupado para seguir recuperação física.

No ataque, a ausência será Paolo Guerrero, poupado após defender o Peru nas Eliminatórias Sul-Americanas. Em dois jogos, o camisa 9 do rubro-negro balançou as redes duas vezes. Com isso, o peruano chegou a cinco gols marcados e está em sexto na lista de artilheiros, atrás de Cavani (9), Caicedo (7), Neymar, Vidal e Sanchez (6).

Companheiro de Guerrero no time titular, Everton não treinou no Ninho do Urubu neste sábado e tem boas chances de não entrar em campo amanhã.

Dois jogadores que retornam de partidas das Eliminatórias e vão para o clássico é o camisa 10 Diego e o lateral esquerdo Trauco, que estevam a serviço da Seleção Brasileira e do Peru.

A provável escalação do Flamengo tem: Alex Muralha; Pará, Donatti (Juan), Rafael Vaz e Miguel Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão, Diego e Orlando Berrío; Everton (Gabriel) e Felipe Vizeu (Leandro Damião).

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário