sexta-feira, 21 de abril de 2017

De onde vem tal força dos outros times? Que o Flamengo não tem

Há poucos dias atrás, nas tristes manchetes que assolaram nosso país sobre corrupção eram expostas - principalmente nas redes sociais, pois a grande mídia não tinha muito interesse em mostra-la, pelo fato de que nela havia nomes, que não vinham ao caso - uma famigerada lista com exóticos codinomes como: Mineirinho, Botafogo, Boca Mole, Feio, etc.. Também havia comentários sobre uma relação dos partidos políticos com times de futebol, onde o Corínthians seria o PSDB e o Flamengo seria o PT. Bom, logo depois um Ministro da mais alta Corte, em vez de estar preocupado com o nosso país, que ele e seus pares ajudaram a jogar no fundo poço, apoiando o golpe de Estado, se preocupa em votar uma matéria onde tirava do Flamengo o título de campeão brasileiro de 1987. Imagino que se o Flamengo em vez de comparado ao PT fosse comparado ao PSDB, esse título de 87, jamais lhe seria tirado.

Eu sou da época em que time brasileiro quando ia jogar nos países da América do Sul, eram descaradamente roubados e quando não perdiam na bola, perdiam na briga. Ontem eu vi o contrário, vi o juiz roubar vergonhosamente a favor do Bota Fogo lá no Equador e fico imaginando de onde esses times conseguem tantas vantagens. Seria do presidente da Câmara dos Deputados (Rodrigo Maia), cujo codinome da tal lista é Bota Fogo, por ele ser botafoguense?Não, não acredito! Acredito que venha da CBF, pois esses times que conseguem tudo no futebol, diferentemente do Flamengo, são todos uns lambe botas dessa entidade, que inclusive tem um ex. dirigente preso nos Estados Unidos.

Brincadeiras à parte, o Flamengo tem mais é que ganhar títulos brasileiros e esquecer esse título de 87, porque se depender de tribunais, o Flamengo tá roubado e então a partir de domingo já teremos a oportunidade de pensar em ganhar um título, ainda que seja um simples título Carioca, mas servirá para um aperitivo pra outras grandes conquistas. É disso que o Flamengo precisa. Vamos esquecer os Bocas Moles da vida.

(Por Toninho Bolado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário