quarta-feira, 5 de abril de 2017

Flamengo renova com Leandro Damião e Réver é o próximo alvo

O Flamengo renovou o contrato do atacante Leandro Damião até o final do ano. Rubro-negro e Santos trocam apenas os últimos documentos para que o novo vínculo do jogador seja registrado na CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o que será feito nos próximos dias.

O compromisso de Damião com o Flamengo iria até 31 de agosto. Para não correr risco de perdê-lo e desfalcar o elenco para a sequência da temporada, o clube negociou a extensão do empréstimo com as bases contratuais atuais.

O atacante despertou o interesse do Corinthians no final de 2016, mas a negociação não avançou até pelas pontas que envolvem o contrato. Pelo Flamengo, Leandro Damião já disputou 26 jogos e fez sete gols.

O procedimento adotado pela diretoria com Leandro Damião é o mesmo envolvendo o zagueiro Réver. O contrato do defensor se encerra em 30 de junho. O Flamengo nem sequer cogita perdê-lo e negocia com o Internacional a renovação.

A ideia do Rubro-negro é a de que o vínculo seja ampliado por um período superior ao final do ano. As diretorias discutem possibilidades e a transferência em definitivo não está descartada. Não há prazo para a conclusão do negócio.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário