domingo, 23 de abril de 2017

Guerrero perde oportunidade de pedir música no “Fantástico”

Como se isso tivesse alguma relevância, mas seria bastante interessante o Guerrero pedir música, pois ele é um jogador de muita personalidade, e creio, que ele pediria alguma música interessante, fugido assim daquelas “músicas” costumeiras, que são pedidas todos os domingos.

O jogo foi muito bom - pra nós flamenguistas - é claro. O meio campo formado pelos três cabeças de área, a pesar dos inúmeros passes errados e talvez ajudados pela fragilidade do Bota Fogo, até que jogou bem, tanto que o time sentiu a saída do Rômulo, quando ele saiu foi o momento que o Flamengo foi mais pressionado.

O Rever fez uma partida muito boa, mas um jogador com a experiência dele, não pode fazer um pênalti infantil daquele. Por outro lado, o Rafael Vaz foi muito seguro – é como se diz lá no interior, cachorro ofendido por cobra tem medo de linguiça – ele jogou com muita segurança, parece que o banco lhe fez muito bem. No final do jogo ele deu um chutão desnecessário, mas é o instinto.

Outro que jogou muito bem foi o Trauco, está melhorando jogo a jogo e nos faz esquecer mais rapidamente, do brilhante Jorge. O Guerreiro é um guerreiro, não desiste de nenhuma bola e com isso ele ás vezes supera a falta de criatividade do nosso meio campo. Os outros jogadores, Pará, Gabriel e Everton, também jogaram bem. O Everton voltou muito bem e faz muita falta ao time. O Pará é um bom jogador, mas tem muita dificuldade em cruzar a bola na área, sempre tem que cortar para o meio e ai acaba recuando as jogadas.O goleiro Muralha diferentemente da referência ao Guerrero, eu não posso o dizer que ele é uma muralha, pois às vezes ele deixa bastante a desejar. Nos pênaltis, por exemplo, eu gostaria de lhe dar um conselho, que ele fique parado no meio do gol, porque assim terá a possibilidade da bola bater nele ou então o adversário chutar para fora. Provavelmente vamos precisar que ele defenda alguns pênaltis.

Por Toninho Bolado

Nenhum comentário:

Postar um comentário