sábado, 20 de maio de 2017

Alguns dos maiores TRAÍRAS do Flamengo

Ontem li, por sinal, muito boa matéria em que o Bebeto pede para que não façam com o Matheus Sávio o que fizeram com seu filho Mateus, que segundo ele está muito bem lá em Portugal. Até ai tudo bem e concordo plenamente com ele, porque os garotos não podem pagar pelas irresponsabilidades de treinadores que os colocam na fogueira para que sejam queimados pela torcida.

Eu só não concordo é com Bebeto sentir no direito de cobrar alguma coisa do Flamengo, logo ele um dos maiores traíras que o clube já teve? Por que você não colocou seu filho nas categorias do Vasco? Ô Bebeto para com isso...

Vou dar uma pequena lista dos principais traíras que o Flamengo já teve. Acredito que lá pelos anos sessenta, o nosso querido Gerson ( Canhotinha de Ouro ), tenha traído o clube, pois foi criado nas categorias de base do Flamengo, foi ídolo da torcida rubro-negra e foi brilhar no Botafogo sendo que sempre se disse torcedor do Fluminense. Aí vem: Marcelinho Carioca, corintiano doente. O já citado Bebeto, vascaíno. Tita, vascaíno.

Mas a maior traíra, a mais “gorda”, todos já sabem qual é. É aquela que em seu fim de carreira, veio para seu timeo Flamengo, seu time de coração e começou a retomar sua forma física em nossa Academia, enchendode esperanças nossa torcida em ver um ídolo,que sempre se disse rubro-negro vestindo sua camisae na hora H, por dinheiro, foi para um clube paulista, cujo nome nem precisa falar. É só procurar o apelido dos clubes na lista da Odebrecht.

Aliás, parabéns ao Zico de ter tido a grandeza do arrependimento.

Por Toninho Bolado

Nenhum comentário:

Postar um comentário