domingo, 21 de maio de 2017

Errar é humano, persistir no erro é “burrice”! Já dizia o ditado.

Ontem, o “Professor” não precisou esperar os 11 minutos do segundo tempo para fazer as substituições costumeiras, pois o Everton sentiu e teve que deixar o campo no intervalo e o Gabriel – que não havia entrado em campo, tanto que machucou fora dele – também sentiu e teve que sair.
Mas aí o que aconteceu? A torcida, que até então só conhece o badalado Vinício Junior pele imprensa. Era mais do que normal querer vê-lo jogando e o pediu em coro, gritando o nome do garoto.

O que faz então o inteligente “Professor”? Como se em uma arena fosse, ele põe o infeliz do Mateus Sávio (uma grande promessa para o nosso futebol) para ser vaiado estrepitosamente.O Mateus Sávio ia ser vaiado até mesmo se aparecesse sua imagem lá no banco de reservas, por causa de sua fraca atuação contra o San Lorenzo- mais por culpa do treinador do que dele mesmo- mas vai explicar isso pra torcedor! Naquele momento, qualquer um que entrasse na partida, se não fosse o Vinício Junior, com certeza seria vaiado.E o cara escolhe logo quem para entrar!

Essa sua proeza lhe rendeu, talvez pela primeira vez o coro de BURRO... BURRO... BURRO! Não quero a substituição dele(treinador), mas acho que ele tem que ser mais audacioso e substituir jogadores que já provaram que não jogam nada e parar de achar que só jogador com velocidade é que serve para ele e olha que além dos que já têm no elenco, está chegando mais o “Fabuloso Rodinei”.
Por causa dessa minha implicância com o treinador. Fui desafiado a dar minha escalação e o nome de um treinador. Pois vai lá:

Goleiro: Mesmo sem conhecê-lo, THIAGO; na lateral direita (por falta de opção) PARÁ, Rever, Rafael Vaz e Renê, também por falta de opção. No meio, também por não ter outros vai os que estão aí mesmo, Marcio Araújo e Arão. Lá na frente, só talento: Mancuello, Conca Diego e Guerrero. Quero ver qual time adversário vai se atrever a ir pra frente!... Já dizia meu avô, melhor defesa é o ataque... E no Banco, só os garotos nem o fabuloso Rodinei teria lugar. Treinador? Ele mesmo, desde que escalasse esse time e parasse com esse negócio de Gabriel, Berrio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário