quinta-feira, 11 de maio de 2017

Zero a zero – sofrível

Infelizmente ou felizmente, só assisti o final do primeiro tempo e o segundo tempo todo. E cá pra nós, acho que não perdi nada, porque o que eu vi foi sofrível.

O espetáculo que assisti, foi mais ou menos como sempre. Aos dez ou onze minutos do segundo tempo, o técnico fez a primeira substituição, pois a torcida já estava pedindo o Ederson e para não fugir à regra ele tirou o jogador que estava jogando melhor, tanto na opinião minha quanto na opinião do comentarista da televisão. Aí, a sábia torcida continuou pedindo, desta feita, pediam o extraordinário Pará, talvez pensando que com a entrada desse jogador, o também extraordinário Rodinei pudesse resolver o problema. E não é que quase aconteceu, ele mandou uma bola na trave.

Se o jogo já estava ruim, com as substituições, piorou ainda mais. Acredito que o Flamengo, vai ter que abrir mão de alguma das competições que ele está participando, pois é quase impossível ter êxito em todas elas. Só que ele deveria escolher outra competição para abrir mão, já que a Copa do Brasil pode nos levar à Libertadores.

O time de maior torcida do Brasil, quase não tem seus jogos transmitidos pela Rede Globo, ao passo que, ela não deixa de transmitir os grandes jogos da Europa, principalmente Barcelona e Real Madri e vejo também com preocupação o entusiasmo que a nossa imprensa e até mesmo alguns torcedores do Flamengo agem com relação à venda do garoto Vinício Júnior, falam como se isso fosse a melhor coisa do mundo. Eu já penso diferente, eu o queria no Flamengo, dando alegria para a nossa torcida e não para a torcida do Real Madri e chego a ter receio de que mais pra frente, a maior torcida do país não seja a do Flamengo e sim a do Real Madri.

Aliás, ontem dia dez de maio de 17, a nossa torcida foi proibida de entrar em Curitiba, pois um juiz assim quis. Isso pode Arnaldo?...

Por Toninho Bolado

Nenhum comentário:

Postar um comentário