terça-feira, 12 de setembro de 2017

Onde foi parar a torcida do Flamengo?

Durante a semana muito se falou da torcida do Flamengo, pelo fato dos poucos torcedores do Cruzeiro, terem feito mais barulho do que a imensa e sempre barulhenta torcida do Mengão.
Houve jornalistas que disseram que provavelmente era por causa do preço dos ingressos estarem muito caros e com isso espanta os torcedores de baixa renda, levando ao estádio somente pessoas da alta classe e que segundo esses jornalistas quem faz barulho é o pobre, que o rico não canta, somente aplaude.
Duvido que pobre ou rico vá aplaudir Rodnei, Pará, Trauco, Renê, Rafael Vaz, Marcio Araújo e Etc., na verdade a torcida do Flamengo, está tendo motivos de aplaudir somente o Berrio e o Vinício Júnior, que são os únicos jogadores, que tentam fazer alguma coisa diferente.
A torcida do Flamengo vem sofrendo com times ruins há muito tempo e sempre dando apoio e aplaudindo, mas agora com tantas contratações caras, os torcedores sonharam com o sucesso e com isso, acabaram por se decepcionarem com: Geovânio, Héverton Ribeiro, Rômulo, Rodolfo e um monte de gringos. Pra mim esse é o verdadeiro motivo do silêncio de nossa torcida.
Uma derrota como a de hoje, além do prejuízo na tabela, eu temo também que alguém pense que ela veio em virtude do Marcio Araújo não ter jogado, ou pior ainda, que o Zé Ricardo está fazendo falta.
Contra o Cruzeiro, na quinta-feira, o cavalo passou arriado no Maracanã, não montamos. Podíamos ter vencido independente da falha do Thiago e não vencemos. Lá no Mineirão vai ser difícil. Mas como em Minas não tem praia, espero não morrer por lá.

Por Toninho Bolado

Nenhum comentário:

Postar um comentário