terça-feira, 25 de outubro de 2016

Além de Felipe Melo, Flamengo estuda outros três volantes.

O ano de 2016 ainda sequer terminou, mas o Flamengo olha para 2017 e pensa em reforços para a próxima temporada. Segundo informações apuradas por João Venturi, repórter dos canais FOX Sports, o Rubro-Negro trata Felipe Melo, atualmente na Inter de Milão, como prioridade para o próximo ano. Aos 33 anos, o volante tem vínculo até maio de 2017 na Itália, e já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Porém, o time carioca quer negociar da mesma forma que tratou com o meia Diego, com o atleta deixando seu clube sem a necessidade de multa. Desta forma, o time da Gávea não precisaria desembolsar valor algum para ter o jogador.

Caso a negociação com o volante não dê certo, os diretores cariocas têm outros três nomes em mente para o setor a partir de 2017. Dois deles são velhos conhecidos da torcida do arquirrival Vasco. Rômulo, que está no Spartak Moscou, da Rússia, e Nílton, que recentemente deixou o Internacional, e se transferiu ao Vissel Kobe, do Japão, são os dois atletas que vestiram a camisa cruz-maltina há alguns anos e a diretoria ainda estuda.

Outro alvo é o garoto Otávio, do Atlético-PR. O meio-campista de 22 anos se destacou com a camisa do Furacão na última temporada, mas estendeu seu contrato com o clube até maio de 2019. A imprensa italiana especulou um possível interesse da Inter de Milão no atleta, mas não houve negociação. A diretoria do Flamengo monitora de perto estes nomes, mas trata Felipe Melo como prioridade.

Atualmente, a dupla de volantes do Flamengo é formada por Márcio Araújo e Willian Arão. Cuéllar e Ronaldo são opções no banco de reservas. Mancuello, escalado como meia pelo técnico Zé Ricardo, também chegou a atuar como segundo volante em algumas partidas com a camisa do Rubro-Negro.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário