sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Árbitro relata polêmica na Súmula do Fla-Flu, confira:

A vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Fluminense em Volta Redonda terminou com polêmica na arbitragem comandada por Sandro Meira Ricci, que registrou na súmula protesto dos atletas.

“Não houve atraso no início e reinício da partida. Acréscimo de 1 minuto no primeiro tempo para rápida avaliação médica de jogador supostamente lesionado. Acréscimo de 7 minutos no segundo tempo, sendo 5 minutos pela paralisação a partir do 40º minuto do segundo tempo, mais dois minutos em razão de substituições e retirada de atletas em maca”, escreveu Sandro Meira Ricci na súmula.

O Fluminense colocou a bola na rede, o auxiliar Emerson Augusto de Carvalho anotou impedimento e Sandro Meira Ricci concordou, mas a partir do momento em que os jogadores reclamaram ele consultou o assistente e voltou atrás. Com isso, foi a vez dos atletas do Flamengo contestarem a decisão e o gol foi anulado. No entanto, a arbitragem sequer registrou detalhes da confusão, que durou cerca de 12min.

“O jogo foi paralisado por 10 (dez) min, aos 40′ min do 2º tempo, pelos atletas de ambas as equipes terem protestado contra a decisão da arbitragem em um lance de impedimento”, continuou Sandro Meira Ricci.

Os tempos anotados pelo árbitro também podem ser contestados. A etapa final teve 59 minutos de tempo corrido, sendo que terminou por volta de 23h, e não às 22h53, como ele citou no documento.

Os jogadores do Fluminense saíram de campo sem dar entrevista e o presidente Peter Siemsen declarou que pretende solicitar a anulação da partida junto a CBF. Com este resultado, o tricolor das Laranjeiras caiu para o sexto lugar, com 46 pontos, e o Flamengo atingiu 60, diminuindo em um ponto a diferença para o líder Palmeiras.

Leandro Damião saiu comemorando o primeiro gol do Flamengo, mas o árbitro registrou que foi gol contra de William Matheus aos 30min de jogo. Marcos Júnior empatou e Fernandinho decretou a vitória do rubro-negro na etapa final.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário