sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Fla tem 10 jogadores pendurados contra o Atlético/MG

O Flamengo vai para a decisão contra o Atlético-MG com dez jogadores pendurados. Emerson, Réver, Alan Patrick, Marcelo Cirino, Diego, Rafael Vaz, Mancuello, Everton, Ederson e Léo Duarte já acumulam dois cartões amarelos cada e precisam ficar atentos para não desfalcarem o time no clássico diante do Botafogo, no Maracanã. O lateral-esquerdo Jorge pede tranquilidade no Mineirão.

– Temos que estar com a cabeça boa para buscar os pontos e chegar perto do Palmeiras. Vamos deixá-los lá do lado deles e concentrar nos nossos seis jogos. Está difícil, mas nada é impossível. Agora, não podemos mais pensar em empatar e nem em perder – lembra o camisa 6.

O Atlético-MG chega embalado para este duelo decisivo, tendo em vista que venceu o último jogo, sobre o Figueirense, por 3 a 0. O Flamengo quer seguir sonhando com o título e precisa buscar a vitória fora de casa.

No primeiro turno, o Rubro-Negro venceu o adversário por 2 a 0, sem grandes dificuldades, com dois gols de Felipe Vizeu. Naquela partida, disputada no estádio Mané Garrincha, em Brasília, as duas equipes também entraram desfalcadas.

Fonte: Lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário