segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Flamengo bate recorde e chega a 72,2 mil Sócio-Torcedores



Depois de mais de 10 meses jogando longe de casa, a torcida do Flamengo pôde enfim voltar a ver o time em ação no Rio de Janeiro. De certa forma, a volta ao Maracanã trouxe, de forma rápida, retorno ao clube. Nesta semana, o programa de sócios-torcedores alcançou o maior número de participantes de sua história. Agora, supera a marca de 72,2 mil membros.




De acordo com os números do ''Torcedômetro'', do Movimento por um Futebol Melhor, o crescimento de outubro é o maior desde 2013 (na ocasião, o Flamengo foi campeão da Copa do Brasil). Desta vez, foram mais de 15 mil pessoas aderindo ao programa. Em setembro, o programa de sócios do Rubro-Negro já havia se tornado o de maior crescimento do país.

- Este recorde é fruto, obviamente, da torcida abraçar o programa. É ela que vai fazer ser o maior programa de sócios-torcedores do mundo. Fico feliz demais em saber que nós retomamos o crescimento e esperamos não parar mais, para ter um programa com a quantidade de sócios-torcedores a altura dos sonhos de todo torcedor. Quando a torcida joga junto, não tem quem consiga parar o Flamengo no mundo. Tenho certeza de que a maior torcida do mundo fará a diferença também no programa – disse Bruno Spindel, diretor de marketing do Flamengo.

Outro recorde foi batido nesta semana durante as vendas para o confronto com o Corinthians. Na quarta-feira, o clube alcançou o maior número de adesões no período de 24 horas, com 5 mil torcedores. Antes do jogo deste domingo, o clube também divulgou a informação de que o programa de sócios-torcedores ''Nação Rubro-Negra'' se faz presente em todo o Brasil. No Maracanã, havia pelo menos um membro de cada estado.

Fonte: Globo Esporte
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário