quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Perseguição! Rede Globo vinga Flamengo por não aceitar renovação de contrato com a emissora, entenda:

Ao contrário do Fluminense, que se rendeu e abriu mão da postura contra os abusos da FERJ, o Flamengo continua mantendo a postura e é o único clube que não assinou a renovação do contrato de transmissão do Campeonato Carioca com a TV Globo, mas isto pode custar muito caro ao Flamengo, pelo simples fato de minar o rubro negro fora de campo, pois nos bastidores é desleal a luta dos dirigentes contra as entidades que querem o mal do Flamengo.

Da forma como Eduardo Bandeira de Mello vem trabalhando no Flamengo desagrada os poderosos, já que o rubro negro em passos largos vem deixando o clube com as finanças em dia, quitando dívidas antigas, utilizando simplesmente a política honesta, saudável, de austeridade financeira eficiente, modelo para qualquer clube no Brasil, o que deixa o Flamengo mais forte e com maior poder de negociação,o que irrita a Rede Globo e a FERJ. 

Consequentemente, da mesma forma que o Flamengo encontrou o equilíbrio financeiro,o clube se torna ainda mais perseguido, pela CBF, STJD, FERJ, todos estão querendo engolir o rubro negro, tentando de todas as formas prejudicar o clube dentro e fora de campo. Ninguém quer ver o Flamengo fortalecido, ressuscitar um gigante a não ser nós torcedores rubro negros.

Na Rede Globo, é notório o interesse em frear o Flamengo, quanto mais o clube se desvalorizar, mais as chances de da emissora fechar com rubro negro com quantias irrelevantes, mas imagina só, se o Flamengo se tornar a potência que está por acontecer,quanto que a Rede Globo terá que desembolsar para atrair os dirigentes rubro negros?

A participação da Rede Globo no episódio do Fla-Flu, utilizando a leitura labial é para tentar prejudicar o Flamengo e ajudar o Palmeiras, time que o atual presidente da CBF é torcedor, imagina o interesse que está em jogo também.

Dias atrás no Fantástico, o apresentador Tadeu Schmidt chegou a insinuar que o Palmeiras foi favorecido 3 vezes em lances determinantes de gols contra o Figueirense para castigar a Flamengo, devido aos incidentes do Fla-Flu em Volta Redonda,como se o Flamengo tivesse sido beneficiado, ora bolas!!!!

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/

4 comentários:

  1. Agora está tudo esclarecido!O flamengo está sendo massacrado pela CBF Porque o presidente é palmeirense e está fazendo de tudo para o time dele ser campeão brasileiro.Fica só uma pergunta no ar? Onde está aquele futebol de antigamente!digno de ser visto por todos nós brasileiro que não merecemos ver essa palhaçada que está acontecendo dentro e fora dos gramados!com uma arbitragem corrupta,nosso futebol está cada vez pior.

    ResponderExcluir
  2. TEMOS UMA NAÇÃO RUBRO-NEGRA E JUNTOS TEMOS QUE NÓS UNIR E PARARMOS DE ASSISTIR ESSA EMISSORA DE MERDA !

    ResponderExcluir
  3. TEMOS UMA NAÇÃO RUBRO-NEGRA E JUNTOS TEMOS QUE NÓS UNIR E PARARMOS DE ASSISTIR ESSA EMISSORA DE MERDA !

    ResponderExcluir
  4. Bandeira de Melo para presindente do Brasil 2018...

    ResponderExcluir