sábado, 19 de novembro de 2016

Contradição! Levantamento aponta Palmeiras sem cartão vermelho, mesmo sendo um dos mais faltosos, já o fair play Flamengo......

Levantamento pelo site Footstats aponta que após 35 rodadas do Brasileirão 2016, o Palmeiras não teve uma expulsão sequer na competição. O mais curioso é que o time do Palmeiras está em 5º lugar entre os mais faltosos, contrariando os números de expulsões, ou seja nenhuma. Já o Flamengo é o clube menos faltoso na competição, mas mesmo assim teve 4 expulsões na competição, como explicar?

O que é de estranhar ainda mais, que a última expulsão de um jogador do Palmeiras (Allione), foi pra lá de estranhar, numa partida em que o Palmeiras não tinha mais tanto interesse na competição, que foi na eliminação da Copa do Brasil em que o técnico Cuca colocou time misto em pleno Allianz Park e este mesmo árbitro (Elmo Alves) é que apitará Palmeiras e Botafogo neste domingo. Se o rigor pela expulsão de Allione fosse mantida no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras teria mais de 5 expulsões.

Quem não lembra do rigor do árbitro goiano em expulsar Márcio Araújo ainda na metade do 1º tempo contra o Palmeiras, foi tipo assim, uma, duas, três faltas, EXPULSA!

Se formos aprofundar ainda mais o levantamento, como explicar que o Palmeiras sendo o 2º clube mais faltoso e apenas 8º em dribles bem sucedidos, sendo que a verdade é que o Flamengo é o 2º que tem mais dribles certos na competição e está apenas o 8º em faltas recebidas. É pura contradição!

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário