quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Fla cumpriu punição, mas e o Palmeiras? Quando ficará sem torcida fora de casa?

Pergunta que não quer calar! Em virtude da punição do jogo realizado ainda no 1º turno entre Flamengo e Palmeiras, a CBF e STJD deixou virar o turno inteiro para aplicar a punição e iniciar justamente no confronto entre Palmeiras e Flamengo no 2º turno, coincidência?  Deixando o Fla sem torcida no jogo mais importante do ano, considerado para muitos a decisão do ano.

Por que somente o Flamengo cumpriu os jogos fora de casa sem torcedor algum? Como nos confrontos justamente em São Paulo, contra o Palmeiras no Allianz e São Paulo no Morumbi e o Palmeiras não, veja abaixo:

Já o Palmeiras, após punição teve torcedores fora de casa contra o Santa Cruz, Figueirense e América/MG (inclusive a partir desse confronto a CBF proibiu vender mando de campo fora do estado, prejudicando o Fla que irá enfrentar o América/MG) e jogou fora contra Santos e Corinthians, mas nestas duas partidas, o Palmeiras já ficaria sem torcida mesmo, pois lá em São Paulo, os clássicos por ordem do Ministério Público são realizados por torcida única.

Fonte: http://blogurububolado.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário