sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Flamengo volta atenções para o lateral Dener, da Chapecoense

A temporada ainda não acabou mas o Flamengo já mapeia o mercado em busca de peças que possam reforçar seu plantel. Uma das posições que deve ganhar reforços é a lateral esquerda. Chiquinho, contratado para a reserva de Jorge, não agradou e deve retornar ao Santos. Já o jovem lateral interessa a clubes europeus e não tem sua saída descartada. A ideia do Flamengo é efetuar a venda de Jorge por 35 milhões de reais.

Nomes como Diogo Barbosa, do Botafogo e Marcelo Hermes, do Grêmio, interessaram, porém, as tratativas não avançaram. Surgiu então o nome de Dener, um dos destaques na boa temporada da Chapecoense.

Dener de 25 anos, tem feito boas aparições e mostrado regularidade tanto no Campeonato Brasileiro, competição em que a Chapecoense ainda briga pelo G6, quanto na Copa Sul-americana.

Segundo nossa equipe apurou, a ideia da diretoria carioca é adquirir parte dos direitos econômicos do jogador, que foi revelado pelo Grêmio em 2009.

A Chapecoense porém, não deve facilitar a saída do lateral. Dener é visto como 'intocável' na equipe e já acumula mais de 100 partidas pelo clube catarinense desde sua chegada, em 2015. O jogador também já atuou em equipes como Vitória, Ituano e Coritiba.

Ficha técnica:
Nome completo: Dener Assunção Braz
Data de Nascimento: 28/06/91
Altura: 1,79m (77kg)
Pé: Canhoto

Fonte: Flamengo até Morrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário