quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Garfado no 1º turno! Temendo novo favorecimento ao Palmeiras, Dirigente do Inter quer jogo "Decidido dentro de campo"

Os dirigentes do Internacional segue preocupado com arbitragem, pois desta vez enfrenta o Palmeiras, clube mais beneficiado com arbitragem no Brasileirão, inclusive no jogo do 1º turno, o time Colorado foi prejudicado contra o Palmeiras na derrota de 1 x 0 em pleno Beira Rio, pois teve um pênalti claro para o clube gaúcho num lance em que a zaga do Palmeiras afastou mal, e a bola sobra para o camisa 11, que divide com Thiago Santos dentro da área e o árbitro não anotou pênalti que na ocasião, a imprensa em geral admitiu que o Palmeiras foi ajudado, inclusive o comentarista de arbitragem da Espn Brasil Salvio Spinola cravou penalidade para o Inter/RS não marcado pela arbitragem.

A insatisfação da diretoria colorada com a arbitragem de Jaílson Freitas, responsável por conduzir o duelo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, fez com que o foco até recaísse para o Brasileirão. Isso porque no próximo domingo, em São Paulo, o Inter medirá forças contra o líder Palmeiras – e quer que tudo seja decidido “dentro do campo”.

A manifestação foi feita pelo ex-presidente e atual vice de futebol Fernando Carvalho, que disparou críticas contra o árbitro baiano Jaílson Freitas. Carvalho reclamou de uma falta de Luan na origem da jogada do primeiro gol de Robinho e colocou que o Inter poderia ter se classificado se não fosse o juiz.

“O que fica é a arbitragem, a atuação dele foi decisiva no jogo, se não fosse ele, sairíamos com a classificação. Mas saio satisfeito com o desempenho do time, não com a desclassificação. Domingo voltamos a pensar no Brasileirão, vamos ter um grande jogo contra o Palmeiras, um grande time, o líder e esperamos que as coisas sejam resolvidas dentro do campo”, resumiu Fernando Carvalho, vice-presidente de futebol colorado.

Sobre o empate em 2×2 com o Atlético-MG, que tirou o Inter da Copa do Brasil, o meia Valdívia também criticou o árbitro: “Foi um grande jogo, mas o juiz nos atrapalhou muito. Marcava falta para eles e o mesmo lance não dava para nós. Eles nos atropelavam aqui no ataque… Vamos pedir para anular esse jogo também”, disparou na saída do jogo, fazendo alusão à confusão do Fla-Flu pelo Brasileirão.

Para o Inter, o jogo contra o Palmeiras ganhou em importância após a última rodada do Brasileirão. Com a chance de abrir cinco pontos da zona do rebaixamento, o colorado decepcionou atuando em casa e ficou no 1×1 com o lanterna Santa Cruz, que até teve boas chances de vencer a partida no final do jogo.

O Palmeiras, por outro lado, vem de derrota por 1×0 para o Santos na Vila Belmiro e volta a jogar no Allianz Parque, palco onde perdeu somente uma partida pelo Brasileirão até agora. Se caso o Inter perder para o Palmeiras e o Vitória vencer o Atlético-PR em Salvador, a equipe gaúcha volta a ficar dentro da zona do rebaixamento.

Fonte: http://blogurububolado.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário