segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Prejuízo Gigantesco! Rede Globo quebra a cara em transmitir Palmeiras invés do Flamengo até no RJ, confira:

Transmitido também para o Rio de Janeiro, Palmeiras e Chapecoense, motivo de irritação entre torcedores Rubro-Negros que queriam ver Flamengo 2 x 0 Santos - a primeira vitória do Fla no retorno ao Maracanã em muito tempo - rendeu modestos 18 pontos e 35% de share (participação), de acordo com a Rede Globo. Longe, portanto, dos 37 pontos de média, melhor marca naquela região, com o confronto dos times de maior torcida do país: Flamengo 2 x 2 Corinthians, disputado no dia 23 no mês passado.

Palmeiras 1 x 1 Flamengo, só que este disputado em uma quarta-feira (14/9), na época, tido como a ''grande decisão'' na reta final da competição, também atingiu os mesmo 37 pontos.

Os dados informados pela Globo consideram apenas bola rolando. A transmissão total do futebol, incluindo o breve pré-jogo e a festa alviverde no campo, rendeu pouco menos: 28 pontos de média em São Paulo. No Rio, bola rolando e toda a jornada resultaram nos mesmos 18 pontos.

A emissora também informou o resultado da audiência dominical com o Grande Prêmio de Abu Dhabi de Fórmula 1, última prova da temporada: em São Paulo, 10 pontos de audiência, contra 12 pontos conquistados com telespectadores cariocas/fluminenses.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário