terça-feira, 15 de novembro de 2016

Saiba onde assistir na TV América/MG X Flamengo

América-MG x Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira às 21h45 (horário de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 35º rodada do Brasileirão.

AO VIVO NA TV

A partida entre América-MG x Flamengo terá a transmissão AO VIVO da TV Globo (RJ, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PA, PE, PB, RN, CE, PI, MA, AM, RO, AC, RR, AP, DF), com a narração de Luis Roberto e os comentários de Junior e Renato Marsiglia.

No canal fechado, a transmissão será do Premiere 1, com a narração Julio Oliveira e Henrique Fernandes. Além disso, o torcedor também poderá assistir a América-MG x Flamengo pelo Premiere FC Play, através do seu computador, tablet ou celular.

O técnico do Coelho, Enderson Moreira, não faz mistérios e praticamente já decidiu qual equipe levar a campo. Roger recebeu o terceiro cartão amarelo e dará lugar a Alison, recuperado de pubalgia. Jonas, que desfalcou o time nos últimos jogos, volta à lateral direita. Éder Lima, Gilson e Osman estão entregues ao departamento médico do clube mineiro.

Outra baixa será o jovem Matheusinho, com uma lesão na coxa direita. Com isso, Nixon será deslocado para esta função, enquanto que o volante Ernandes para a ala esquerda. O América-MG deve ser escalado com João Ricardo; Jonas, Messias, Alison e Ernandes; Leandro Guerreiro, Juninho, Tony e Danilo; Nixon e Michael.

Pelos lados do Flamengo, Zé Ricardo tem uma série de problemas. Réver, Rafael Vaz e Emerson Sheik estão suspensos. A comissão técnica ainda decidiu poupar o goleiro Alex Muralha, que está servindo a Seleção Brasileira. Embora possivelmente não entre em campo logo mais, o clube achou por bem preservar fisicamente o jogador, que logo após a partida enfrentará um voo de cinco horas de duração de volta ao país. Guerrero, pelo mesmo motivo, também deve ser baixa. Paulo Victor ganha uma nova oportunidade.

O Rubro Negro deve ir a campo com Paulo Victor, Pará, Donatti, Juan e Jorge, Márcio Araújo, Willian Arão, Diego, Fernandinho, Gabriel (Marcelo Cirino) e Leandro Damião.

América-MG x Flamengo

Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte

16/11 às 21h (de Brasília)

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário