quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Gabigol pode retornar ao Brasil em janeiro e tem vontade de vestir a camisa do Fla

Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com, Wagner Ribeiro, empresário do atacante Gabigol, confirmou que o jogador, que está encostado na Inter de Milão, chega em janeiro ao Brasil para resolver a sua situação e pode inclusive não retornar à Itália, já que “vários clubes brasileiros têm interesse no jogador”.

Nesta terça-feira (13 de dezembro), o presidente do Flamengo Eduardo Bandeira de Mello, declarou que durante a disputa da Copa América Centenário, em junho, o atacante teria revelado a ele o interesse em vestir a camisa Rubro-Negra.

O agente confirmou a vontade do atacante em vestir a camisa do clube, mas ressaltou que neste momento o importante é não confundir a parte profissional com a cordial, já que negociações como essa não são tão simples. Wagner ainda afirmou que há interesse de outros clubes do país na contratação do atacante, deixando em aberto o futuro do jogador, que chega em janeiro ao Brasil para resolver de vez a sua situação.

Desde que desembarcou na Itália, no final de agosto, para vestir a camisa de Inter de Milão, que desembolsou 29 milhões de euros (R$ 103 milhões) pela sua contratação, a vida de Gabigol não tem sido nada fácil. Amargando o banco de reservas, ele só entrou em campo no empate por 1 a 1 contra o Bologna, pela 6ª rodada da Serie A TIM, disputando apenas 16 minutos.

Insatisfeito, o camisa 96 será emprestado na próxima janela de transferências, que abre no mês de janeiro. Com cinco anos de contrato com o clube italiano, muitas propostas têm chegado pelo jogador, inclusive de times considerados pequenos, como Bologna, Pescara e Empoli, que ocupam a parte de baixo da tabela na atual edição do Campeonato Italiano. Wagner Ribeiro, porém, destacou que Gabigol “só sairá para jogar em um clube da mesma grandeza da Inter de Milão”.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário