quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Meia rejeita interesse de clube estrangeiro e quer permanecer no Fla

Faltando um mês para o fim do contrato, Márcio Araújo está mais perto da renovação com o Flamengo. Mesmo com interesse de clubes brasileiros e do Japão, o volante rubro-negro quer ficar na Gávea para a disputa da Copa Libertadores em 2017. O acerto deve ocorrer em breve e para os próximos dois anos, como disse o empresário do atleta, André Cury.

- Estamos conversando com o Flamengo para renovar o contrato. Está bem perto, vamos fechar. O interesse do jogador é de permanecer para jogar a Libertadores - explicou.

Com contrato encerrando no fim de dezembro, Márcio Araújo ainda negocia para renovar e o empecilho seria justamente o interesse principalmente estrangeiro, mas o Flamengo nega ter recebido propostas. O jogador conta com aprovação de diretoria e comissão técnica, mas chegou a demonstrar descontentamento com a torcida. Na despedida do Maracanã na temporada, no empate com o Coritiba, no último domingo (27), o jogador falou que deveria ser aplaudido, e não vaiado.

- Ninguém é bobo ou besta de escalar quem está mal. Meu pagamento é a minha doação com o que faço dentro e fora de campo. Talvez o torcedor só veja os 90 minutos. Se fosse só por isso, eles deveriam me aplaudir muito mais por aquilo que fiz neste ano - declarou, em entrevista à rádio Globo.

Fonte: torcidaflamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário