domingo, 12 de março de 2017

Essa torcida merece a Libertadores! (Por Toninho Bolado)

A torcida do Flamengo, diferentemente de outras torcidas, é muito paciente com o time. Olha que fazem 36 anos da conquista do mundial, e ela guarda esse fato como uma relíquia. Durante esse período todo, o Flamengo já teve times capazes de envergonhar até o próprio “Íbis” e faça sol ou faça chuva, a torcida está ali sempre acompanhando e incentivando a equipe, praticamente sem pedir nada em troca. Não picham muros, não agridem jogadores, até as vaias – quando necessário - são bastante ponderadas.

Eu acho que isso acontece porque ela é uma torcida de maça e isso faz com que ela tenha mais paciência do que as torcidas de elite. O povão está mais acostumado com o sofrimento. A elite, qualquer coisa é panela neles.

Bom, a verdade é que agora eu estou bastante confiante de que a nossa hora de alegria, está por chegar. O que me faz pensar assim, nem é tanto pelo bom elenco que temos no momento, mas sim, pela seriedade da nossa diretoria. Esse Presidente – não desmerecendo os outros - é sem dúvida o melhor presidente que o Flamengo já teve. Só espero que isso que estou dizendo, não faça chover denúncias contra ele. Tipo: Apartamento, Sítio, etc..

Voltando à brilhante torcida, eu gostaria de pedir à diretoria, à comissão técnica e principalmente aos jogadores total empenho, para que não deixe escapar essa grande oportunidade que temos de conquistar esse tão sonhado título. Que venha o Barça!  Chega de cheirinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário