quarta-feira, 8 de março de 2017

Que reforço!...“Márcio Araújo” (por Toninho Bolado)

Eu sei que para o momento, não há outro jeito. É como diz o ditado, se não tem tu, vai tu mesmo. Mas Márcio Araújo não pode ser solução para time nenhum, principalmente para o Flamengo.

É lógico que como o Rômulo tem jogado, o técnico tinha mesmo que fazer alguma coisa, não dava para o time ficar jogando com um a menos como se nada estivesse acontecendo. O Marcio Araújo pelo menos corre um pouco mais. Mas as bolas continuarão sendo tocadas somente para o lado.

Os defensores do Márcio Araújo como o Ex. Presidente Cleber Leite e outros ao dizerem que ele participou de todos os jogos e que foi titular com todos os técnicos, não podem esquecer que o Flamengo faz tempo que não ganha nada. O mínimo que tem que acontecer de agora em diante é a gente esquecer esse passado recente do Flamengo e focar nesse time que poderá nos dar muitas alegrias, mesmo com os Araújos da vida.

Falta uma hora para começar o jogo e mesmo acreditando muito no time, estou sentindo um friozinho na barriga tal como quando era jovem e que jogava meu futebolzinho, na véspera de alguma partida importante. Vamos torcer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário