quinta-feira, 30 de março de 2017

Vinicius Jr. revela o clube que deseja realizar seus sonhos profissionais

Com apenas 16 anos, Vinícius Jr já é a maior joia do Flamengo desde Adriano Imperador. Com um currículo já recheado de títulos, o atacante sonha em fazer história no Flamengo antes de ir pra Europa.

Em entrevista concedida para o Esporte Interativo no início da tarde desta quinta-feira (30), o jogador contou que tem planos de ir para Europa, mas antes quer fazer como Neymar fez no Santos.

“Depois que eu realizar meu sonho aqui no Flamengo, conquistar a Libertadores, Campeonato Brasileiro e dar retorno técnico pro Flamengo, eu penso sim em ir realizar meu sonho, que é jogar fora (do Brasil). Mas primeiro eu quero fazer tudo aqui no Brasil como o Neymar fez e depois pensar em jogar lá fora”, disse o jogador que completa 17 anos em julho.

Quando questionado pela repórter se há algum clube que chama a atenção dele, Vinícius Jr, em tom extrovertido, respondeu que era somente o Flamengo.

O jogador, apesar da pouca idade, tem uma multa estipulada em 101 milhões de reais. Grandes clubes da Europa como Barcelona, Real Madrid, Chelsea e Juventus já demonstraram interesse em contar com o jogador no elenco.

Fonte: Esporte Interativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário