sábado, 22 de abril de 2017

Três cabeças de área? Sei não!...

Espero sinceramente que isso seja apenas especulação. Não faz sentido nenhum, mesmo jogando pelo empate, que o Flamengo se acovarde tanto ao ponto de ter que jogar retrancado contra o Bota Fogo, imagine então, se ganhar a Taça Libertadores das Américas e tiver que disputar o Mundial contra Barcelona ou Real Madri, aí é capaz que nem o Guerreiro jogue. É até admissível jogar com três cabeças de área desde que a equipe conte com três jogadores de nível de seleção, mas Marcio Araújo, Rômulo e Arão. É brincadeira!...

Eu ainda sou de opinião, que a melhor defesa é um bom ataque e para que a defesa não seja constantemente castigada pelo ataque adversário, a bola tem que ficar lá no ataque. Caso seja confirmado mesmo, essa escalação com três cabeças de área, pobre Guerreiro vai ficar sozinho, abandonado lá na frente.

Fico feliz em saber que minha opinião a respeito do título de 87 e sobre o Judiciário brasileiro, são parecidas com as de um dos mais conceituados jornalistas do país, que é o Juca Kfuri.

Por Toninho Bolado

Nenhum comentário:

Postar um comentário