segunda-feira, 29 de maio de 2017

Flamengo e Atlético Paranaense

O jogo de ontem foi daqueles jogos cujo resultado foi muito bom para o Flamengo, mas não é como tenho lido em alguns blogs, que o time não jogou muito bem, porque estava muito desfalcado. Estava desfalcado sim, do Diego e um pouco do Everton, porque cá pra nós dizer que Berrio e Gabriel são desfalques é brincadeira. Não jogou bem, porque o time sentiu o fato do campo ser de grama sintética, o Atlético ter jogado muito melhor e o Guerrero ter jogado uma das piores partidas pelo Flamengo.

Os vários perigos que a defesa sofreu, foram mais por culpa dela mesma ou por erros grosseiros do Marcio Araújo do que por falhas dos jogadores que substituíam os badalados desfalques.

O Junior, ídolo do Mengão e agora ótimo comentarista da Rede Globo, foi o cara que mais falou dos erros do Mateus Savio e continua falando, ontem mesmo durante a partida mesmo em tom de defesa do garoto, apontou várias vezes os erros que levaram à saída precoce da Libertadores. O interessante é que hora nenhuma ele falou dos erros que o Marcio Araújo cometeu nas duas últimas partidas.Enquanto uns são massacrados, outros são protegidos.

Por Toninho Bolado

Nenhum comentário:

Postar um comentário