domingo, 7 de maio de 2017

Flamengo é isso aí! Garra, vontade, luta...

Hoje foi demonstrado, que o Flamengo na hora H, se supera e arranca água de pedra. O time não estava bem, o Guerrero não estava conseguindo jogar e pela importância dele em campo, quando isso acontece, a equipe sente muito. Mas em compensação, hora nenhuma faltou empenho por parte dele e do restante da equipe. O Fluminense começou muito bem a partida e se continuasse jogando daquela forma, ia complicar muito para o Flamengo, porém ao fazer o gol eles recuaram e nos deu oportunidade de jogar de igual pra igual. Até para valorizar nossa vitória, é importante dizer que o time do Fluminense é muito bom.

Eu que era um ferrenho crítico do Marcio Araújo, sou obrigado a reconhecer que ele ao lado do Rever e do Guerrero são os três atletas mais importantes do elenco e agora o “Rodinei”. O problema é que eu sou da época do Andrade, do Cerezo e do Falcão e é difícil esquecê-los. A diretoria não pode deixar de renovar o contrato do Rever, pois ele é a peça mais importante dessa defesa.
O lateral-esquerdo Renê, hoje fez uma partida muito boa e se continuar assim vai ameaçar a posição do Trauco, pois ele é melhor na marcação e o futuro do Trauco no meio de campo, com a volta do Diego e a chegada do Conca é quase nulo.

O Zé Ricardo diferentemente do que eu imaginava, estava meio perdido nas substituições e que por isso não conhecia bem o elenco. Está demonstrando o contrário, ou seja, ele coloca em campo aqueles jogadores de sua confiança, no caso específico dos jogadores Renê e Rodinei, esse então, está fazendo tudo que o Berrio não consegue fazer, isto é, dando velocidade ao time e fazendo gols, que é mais importante ainda. Fez um gol e causou a expulsão do goleiro, olha a importância dele na partida. Só o Zé mesmo...

Espero que o treinador tenha consciência que não vai ser sempre que esse tipo de substituição dará certo. Se fosse assim seria muito fácil ganhar os jogos – Tá difícil? Põe o Rodinei, que o gol sai. Não é bem assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário