segunda-feira, 1 de maio de 2017

Um a zero, foi pouco.

Muito embora o Fluminense tenha melhorado bastante no segundo tempo, mas a verdade é que no todo, o Flamengo jogou muito melhor. Ainda está faltando ao Mengão traduzir em gols todas as jogadas construídas, principalmente no início das partidas. Olha, que o Flamengo, mesmo com toda superioridade sobre os tricolores, só conseguiu o gol por causa de uma falha clamorosa do zagueiro.

Eu tenho que dar as mãos à palmatória, parece que o Zé Ricardo agora conseguiu ter o time nas mãos, escalando três cabeças de área no meio de campo e com isto dando muito mais proteção para a defesa que passou a jogar muito melhor. Tanto o Rever como o Rafael Vaz, jogaram muito bem. Tempos atrás, escanteio contra o Flamengo, era um Deus nos acuda. Os zagueiros daquela época não conseguiam cortar nenhuma bola. Hoje, pelo contrário eles conseguem cortar todas, ou quase todas as bolas alçadas na área.

O mesmo acontece, quando tem escanteio para o Flamengo, nossos atletas têm ganhado todas jogadas, só que não têm conseguido transformá-las em gol.

Espero que a contusão do Guerrero não tenha sido nada grave, pois esse jogador fará muito falta caso não puder jogar as próximas partidas. É incrível a capacidade que ele tem de ganhar as disputas, principalmente pelo ar. O Damião é também um bom jogador e até que tem entrado bem nas partidas, só que ele não tem essa capacidade de ganhar as disputas e com isso a bola vem e volta com mais rapidez e levando perigo para nossa zaga.

O Instituto de Pesquisas Data Folhas, eu não sei por quais motivos, andava evitando soltar pesquisas, hoje soltou uma em que o “Flamengo”, ganha folgado todas as simulações para o campeonato de 2018, ao passo que o “Corinthians” perde feio em todas elas.O Corinthians, desesperado com o desmantelamento de sua velha equipe já pensa em trazer o “Hulk” para fazer dupla com o Joãozinho, que nunca foi jogador de futebol – já foi de tudo, Gari, Policial, Empresário, mas jogador nunca foi. A mídia acha que essa dupla poderá substituir o “Santo”, o “Mineirinho” e o “Vizinho”, pois, até que em fins, eles chegaram à conclusão de que Santo não joga futebol e que Mineirinho, com aquela voz mole, também não gosta de jogar. Ele gosta muito é de andar de avião e também, ele não gosta muito das cores do Corinthians, ele é mais chegado ao verde do Palmeiras. E quanto ao Vizinho, todo mundo tá “careca” de saber que ele desmaia até com uma bolinha de papel.

Literalmente, sou Flamengo até morrer e também sou Latino Americano, sem dinheiro pra gastar... Que pena!... Morreu um grande poeta.

Por Toninho Bolado

Nenhum comentário:

Postar um comentário