quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Boa Noite Fox! Presidente coloca Maracanã como prioridade do Flamengo

O presidente do Flamengo participou do programa Boa Noite Fox desta quarta-feira(12), ele falou sobre diversos temas e do futuro do estádio do Maracanã. Ele afirmou que o palco final de Copa do Mundo e das Olimpíadas do Rio 2016 é prioridade no Rubro-Negro carioca.

“O Maracanã ficou afastado do futebol durante muito tempo e agora parece que finalmente nós vamos poder retomá-lo para o futebol. E tudo indica que vai haver uma nova licitação para definir o novo Concessionário do estádio do Maracanã, que pertence ao estádio do Rio de Janeiro, assim como o Engenhão pertence a prefeitura que tem o Concessionário que é o Botafogo, deve haver uma nova licitação para definir o Concessionário do Maracanã e o Flamengo vai participar da licitação”.

“Com parceiros o Fluminense vai ser muito bem vindo se quiser ser o nosso parceiro nessa empreitada, mas vamos precisar de outros parceiros, empresas que tenham experiencia em administração de estádio, não sabemos ainda como é que vem esse edital, mas se o edital vier de tal forma que atenda aos interesses do Flamengo, nós vamos participar., explicou o mandatário do Mengão.

O presidente do Flamengo ainda disse que se o clube não conseguir a licitação do Maracanã, o clube carioca vai em busca de um novo estádio de médio e grande porte, mas o Bandeira de Melo completou que mesmo conseguindo o Maraca o sonho do estádio próprio permanece vivo.

“Se não vier(aquisição do Maracanã) nós vamos partir para o estádio próprio, daí teria que ser um estádio de médio a grande porte, mas se a gente conseguir o Maracanã, isso não inválida o nosso sonho de ter um estádio pequeno na Gávea para 20 mil expectadores no máximo, que poderia abrigar os jogos de menor apelo, que não seria rentável no Maracanã e jogos da categoria de base, dependendo da concepção arquitetônica até outros esportes”.

“E seria um estádio boutique, muito bonito que iria valorizar aquela região da Gávea, do Leblon, ali nas proximidades do Flamengo, até passando pelo um processo de degradação, mas tenho certeza que esse novo estádio da Gávea, que não é uma coisa para agora evidentemente, mas que nós estamos postulando junto a prefeitura, é que a gente possa construir no tempo que for possível, sem tirar recursos do futebol, com certeza a gente encontraria parceiros”,completou Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário