terça-feira, 18 de outubro de 2016

Comentaristas detonam atitude do Fluminense "É um erro pelo seu histórico", entenda:

Na última segunda-feira, o STJD aceitou a denúncia do Fluminense e, assim, determinou que a CBF suspenda o resultado do Fla-Flu da última quinta-feira, vencido pelo Flamengo por 2 a 1, até a conclusão do processo. Assim, o time rubro-negro passa a ter 57 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro, sete a menos do que o líder Palmeiras. A atitude tomada pelo Tricolor carioca foi criticada em peso no programa “Linha de Passe”, da ESPN Brasil.

Na última segunda-feira, os jornalistas Juca Kfouri e Gian Oddi não pouparam a língua para condenar a ação do presidente Peter Siemsen, já que o Fluminense briga para anular um jogo em que está reclamando de um gol ilegal – no caso, o gol de Henrique, que estava impedido no lance.

“Isso é um agravante para o próprio Fluminense. Talvez o prejuízo que ele tenha ao tomar essa atitude é maior que o próprio benefício, porque se o jogo for anulado, vai ter que jogar de novo a partida. Hoje, mesmo com a derrota para o São Paulo, o Fluminense está a dois pontos da zona de Libertadores. Então será que vale a pena fazer isso com o histórico todo que ele tem, com as críticas que recebe há tanto tempo de apelar para o Tribunal?”, questionou Oddi, fazendo alusão ao episódio de 2013 em que o Fluminense apelou para o STJD, denunciando a escalação irregular de um jogador da Portuguesa, para escapar do rebaixamento para a Série B.

Em seguida, Juca corroborou o ponto do colega e disse que o Fluminense está apelando para uma “tecnicalidade” na regra. Tudo porque o Tricolor reclama de interferência externa no lance do impedimento de Henrique.

“O Fluminense perdeu aquele jogo e briga por um gol irregular, escandalosamente ilegal, com três jogadores em impedimento. Luta pela ‘tecnicalidade’ de questionar se houve ajuda externa ou não (…) Parece mentira que estejamos a sete rodadas do termino do Brasileirão e um jogo esteja suspenso por causa dessa tecnicalidade. É absolutamente indesculpável”, lamentou o comentarista.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário