sábado, 29 de outubro de 2016

Urubu Bolado aponta falhas e indica goleiro qualificado ao Flamengo, Renan é uma grande opção, confira:

O Flamengo poderia estar numa melhor colocação se durante o Campeonato, não houvesse algumas desatenções da equipe, numa competição que é considerada a mais equilibrada do Mundo, muitas das vezes uma falha pode ser determinante no resultado final da partida e até da colocação final do clube na tabela de pontuação. Ano que vem tem Libertadores e necessitamos de um goleiro completo e qualificado.

Acredito que os dirigentes estão atentos aos mínimos detalhes e virão contratações para 2017 pontuais que irão fortalecer demais o elenco rubro negro. Uma dessas posições estou convicto que é do goleiro, o Flamengo necessita urgente de um goleiro top, que saiba repor a bola, sair com segurança em bolas aéreas e principalmente ter regularidade no decorrer do Campeonato com boas defesas.

Tem clubes de menor expressão com goleiros melhor que a do Flamengo, vi o jogo do Avaí contra o Vasco, e o goleiro Renan salvou o Avaí com defesas convincentes e seguras, Nenê cobrou diversas faltas com perigo e lá estava o goleiro Renan, que chegou até defender uma bola no cantinho da trave numa cabeçada espetacular do adversário. 

Não tenho observado tanto que o goleiro Alex Muralha, nos momentos que é exigido, que podemos confiar no arqueiro, o gol do Guilherme do Corinthians foi um exemplo, chute fraco, de longa distância e goleiro só ficou observando. E as duas saídas de bola equivocada em que o Márcio Araújo quase entregou a rapadura ao adversário, pra mim, isto é insegurança do profissional. E os dois gols sofridos contra o Internacional, são bolas em que o goleiro tiver elasticidade não toma de jeito nenhum, inclusive uma das defesas parciais de Alex Muralha sobrou no pé do adversário, lamentável.

Fonte: http://blogurububolado.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário