quinta-feira, 16 de março de 2017

Marcio Araújo, melhor em campo? (Por Toninho Bolado)

Pode fechar para balanço, porque está tudo errado! Não pode o Marcio Araújo ser titular e ainda ser considerado o melhor em campo, isso é inadmissível, imagina os outro.

Elenco tem, mas é como disse o Galinho, o Zé pensa primeiro no adversário. O que o Flamengo ganhou com; Marcio Araújo, Gabriel, Cirino? Pense grande cara, você é treinador do Flamengo. Começa por ai, você é horrível nas suas substituições. Escolhe o momento errado para fazê-las e as fazem mais erradas ainda, tirando quem não deveria sair e pondo quem não deveria entrar. A pesar da escalação equivocada, mas o time até que estava jogando bem. Pra que fazer substituição aos onze minutos, se o time estava correspondendo?

Mas eu sei o porquê, é que você olha para o banco e vê o Berrio sentado e não aguenta, ainda mais que o Galvão o elogiou tanto. (Eu vou contar uma historia pra você: No pré – olímpico de 96, o Sávio era o destaque daquela seleção, ai foi para a olimpíada. Só que, o Ronaldo, grande amigo do Galvão estava no banco de reservas e o Galvão fez uma campanha tão grande contra o Sávio, que o técnico acabou por substitui-lo e olhe o que Ronaldo ainda não era fenômeno e muito menos traíra). Então fica um concelho, não acredite em tudo que o Galvão e a Globo fale ou escreva, porque geralmente é com o intuito de manipular.

Sobre o Berrio, já ouvi várias pessoas falarem o seguinte. É o cara entra e incendeia o jogo e eu fico aqui lembrando, do Negueba que entrava e também incendiava o jogo e recebia elogios do Luxemburgo. A onde está o Negueba?

Hoje eu estou bonzinho e dando bons concelhos e vou dar mais um: Dê sua cara a tapa e surpreenda-nos com uma substituição diferente, chega desse negócio do mundo inteiro saber quem vai entrar.

O Vinício Jr. Está vindo ai e o garoto tem personalidade, se estiver jogando bem, não vai aceitar ser substituído como o Everton no último jogo.

Como o Zico falou, ainda acredito muito, fazer o que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário