quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Será que o Zé tá fazendo falta? E O Marcio Araújo?

Fico até arrepiado só em pensar nisso, mas vendo o jogo de ontem, dá pra ver que alguma coisa não está funcionando nesse time do Flamengo. A verdade é que o Diego nunca foi nenhum Zico, mas é muito bom jogador e um bom jogador como ele, não tem o direito de jogar tão mal como jogou ontem e o pior, mostrar claramente aborrecido ao ser substituído, demonstrando assim que a vaidade é maior que a vontade de jogar pelo Flamengo. E o pior ainda, é que seu substituto, que ainda não jogou nada pelo Mengão, em vez de entrar e comer grama para mostrar que merece ser titular, entrou com uma má vontade danada, mostrando que em matéria de vaidade nós estamos roubados.
O Jean, com 36 anos de idade ser o melhor jogador em campo, é comprometimento com a equipe, coisa que está faltando a uma boa parte do elenco.
O interessante, é que eu nunca vi o Manquello jogar tão mal como o Diego jogou ontem, entretanto era substituído sem reclamar e olha que ele nunca chegava até o final da partida, o Zé Ricardo sempre o substituía, ou no intervalo, ou no máximo aos 10 minutos do segundo tempo. Com ele em campo, o Flamengo ganha nas bolas paradas. (Escanteios e aquelas faltas para serem alçadas na área). Eu gostaria de ver esse jogador ter mais oportunidades, pois, para mim ele tem muito mais qualidades do que um monte de outros jogadores do atual elenco. Embora, para o Rueda, tanto como era para o Zé Ricardo, esse negócio de qualidade não diz muito não.
Por falar em qualidade, como o Paquetá melhora o time quando entra. Seria uma boa opção para jogar mais perto do Guerrero.
Em matéria de goleiros nós estamos perdidos, pois o titular é tão ruim quanto os reservas, com uma agravante, a saída de bola dele é pior do que dos outros. Só não entregou o jogo ontem, porque o cara perdeu o gol.
Entre tantas competições que o Flamengo participou esse ano, talvez vamos ficar somente com o Carioca. Com certeza este é o verdadeiro motivo do silêncio da grandiosa torcida.

Por Toninho Bolado

Nenhum comentário:

Postar um comentário