sábado, 8 de outubro de 2016

Fla mira contratação de Felipe Melo para jogar a Libertadores, afirma portal


Com a vaga praticamente garantida para a Libertadores do ano que vem, o Flamengo pensa em reforçar ainda mais o seu elenco. A diretoria já busca peças importantes. Desta vez, especula-se a chegada de Felipe Melo, que atualmente defende a Inter de Milão-ITA.

O volante fez 33 anos não é unanimidade como titular absoluto na equipe. Nas últimas 5 partidas disputadas, foi titular em apenas uma e entrou no decorrer das partidas em outras duas. No restante, ficou apenas como opção no banco. Além disso, o jogador foi colocado em uma ‘lista de dispensas’ do clube italiano em Maio deste ano.

Tal situação conspira a favor do Flamengo em uma possível transação, porém o custo-benefício do atleta deve ser levado em consideração. A idade e o salário que o atleta recebe no futebol italiano não condizem com a realidade do Futebol Brasileiro.

O interesse do Flamengo em repatriar o jogador já é antigo. Em Julho de 2015, a equipe carioca se reuniu com o pai do jogador, no entanto a pedida salarial de 1 milhão de reais livres de impostos esfriou o negócio.

Mais estruturado financeiramente, e bem encaminhado para a disputa da principal competição de clubes da América em 2017, o Flamengo mantém o sonho vivo e irá tentar realizar o ditado ‘O bom filho a casa torna’.

Vale ressaltar que a vontade do jogador de retornar ao clube do coração que o revelou expressa diversas vezes até mesmo em redes sociais, pode ser um ponto chave em uma possível negociação.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário