domingo, 6 de novembro de 2016

Site Oficial! Zé Ricardo garante luta nos últimos quatro jogos

Na tarde deste sábado (5), o Flamengo ficou no 0 a 0 com o Botafogo no Maracanã. A equipe criou chances, lutou até o fim, mas não encontrou o caminho do gol. Com o resultado, o time está com 63 pontos, quatro atrás do líder Palmeiras, que tem um jogo a menos e entra em campo este domingo (6), para o jogo contra o Internacional. Zé Ricardo lamentou o empate mas elogiou o empenho dos atletas e garantiu que a equipe irá seguir lutando até a última rodada.

Análise da partida
Eu penso que fizemos uma partida de muita entrega, principalmente no primeiro tempo. No segundo, até pela proposta de abrir mais a equipe, acabamos dando alguns contra-ataques para o Botafogo, que tem jogadores velozes. Só tenho a agradecer aos atletas pelo empenho e dedicação nos 90 minutos. Infelizmente, hoje não era nosso dia. Saímos decepcionados porque tivemos oportunidade de vencer e nos reencontrarmos com a vitória. Vamos seguir em frente, vamos lutar muito pelos quatro jogos. Cada jogo é uma história.

Placar zerado
A gente cria, tenta organizar o ataque para finalizar. Às vezes não acontece. Talvez tenha faltado um pouco de capricho, de calma. Mas tivemos uma semana de trabalho muito boa, estávamos confiantes de que faríamos uma boa partida. De modo geral, não tenho o que reclamar do grupo de jogadores. Tentamos de todas as maneiras e meu papel hoje é enaltecer a luta deles. Vamos continuar trabalhando. Às vezes a sorte pisca para o outro lado, mas também podemos vir a contar com ela. 

Momento da equipe
Estamos fazendo uma grande competição. Isso não pode ser apagado. Tem quatro jogos que não vencemos, mas ainda estamos na segunda colocação. Podemos até perder amanhã, mas brigamos sempre ali em cima. Isso mostra o trabalho que a gente vem fazendo. Todo esforço feito tem uma recompensa. Temos tudo para fazer os quatro jogos bem, buscar jogo a jogo a vitória. Meu papel é acreditar até o final.

Pontos perdidos no Maracanã
Enfrentamos duas grandes equipes. O Brasileiro tem isso. Mas agora não podemos deixar a peteca cair nem abaixar a guarda. Esses quatro jogos podem reservas surpresas, tanto negativas quanto positivas.

Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário