domingo, 6 de novembro de 2016

Airton sofre amnésia com declaração infeliz "É jogador do Flamengo, quero ver se vão falar" No Fla era perseguido pelo STJD!

Afinal de contas, o que esse jogador tem contra o Flamengo? Foi titular no Hexa no clube rubro negro, comportamento exaltado dentro de campo, lembrando os tempos em que jogava no clube rubro negro, sempre nervoso, simulando agressão de Réver e tentando arrumar confusão com outros jogadores. 

O pior foi na hora da entrevista, insinuando que quando é contra o Flamengo não repercute tanto e não vai dar em nada!! Aí que ele se engana! Porque justamente nos tempos em que jogava pelo Flamengo (foram 104 jogos) que ele foi taxado como jogador violento, maldoso, pegou punições pelo STJD, inclusive uma delas com 4 jogos de gancho em agressão ao meio Souza do Fluminense. A imprensa adorava persegui-lo, como aconteceu com outros jogadores rubro negros, como Willians e Amaral. Ou seja, no Botafogo ele encontrou sossego e no Flamengo foi até punido pelo STJD por agressão.

O volante Airton alegou ter sido agredido por Réver durante os 75 minutos em que esteve no gramado e levantou uma polêmica. Ex-Rubro-Negro, disse que se fosse ele iriam crucificá-lo, mas como é jogador da Gávea quer ver se o lance vai ter merecida repercussão.

– A gente sai um pouco chateado porque fez um grande jogo. Teve alguns lances ali que acho que o juiz interpretou errado. Normal porque é contra o Flamengo. O Réver me agrediu ali. Se fosse eu, iriam falar a semana toda. É jogador do Flamengo, quero ver se vão falar.

Fonte: http://blogurububolado.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário