domingo, 4 de dezembro de 2016

Bandeira se emociona no velório e revela conversas com Victorino Chermont

O Flamengo realiza o velório do jornalista da Fox, Victorino Chermont, em sua sede, na Gávea, neste domingo. E durante entrevista ao reporter, Ricardo Lay, o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello se emocionou com a despedida. Bandeira relembrou momentos de conversa com o reporter vitimado no voo da Chapecoense.

“Eu gostava muito de bater papo com ele antes dos jogos. Lembro de muitos momentos ao lado do Victorino. Sempre fez as perguntas que precisava, mas com respeito. No jogo contra o Palestino, pela Copa Sul-Americana, fiquei um tempo no gramado, já que não conhecia o estádio. Conversamos bastante ali sobre o Flamengo, o passado e o presente do clube. É um dia muito triste. Nos resta homenageá-lo e dar todo o apoio no momento difícil”, comentou à reportagem da Fox.

O velório do jornalista Victorino Chermont começou por volta das 09h, na sede do Flamengo e o corpo sepultado no meio da tarde no cemitério São João Batista, que fica em Botafogo, Zona Sul do Rio. Victorino Chermont era um torcedor apaixonado pelo Flamengo e contava histórias do clube de coração.

Segundo o Flamengo, logo após o acidente aéreo com o voo da Chapecoense, uma sala de imprensa do clube irá ser batizada em homenagem ao jornalista da Fox Sports, como forma de homenagem ao torcedor ilustre.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário