domingo, 18 de dezembro de 2016

Oscar na China pode ajudar Flamengo na janela de transferências

O próximo brasileiro na mira do futebol chinês é o meia Oscar, do Chelsea. De acordo com a mídia britânica, o Shanghai SIPG tende a oferecer 20 milhões de libras anuais (cerca de R$ 84 milhões) para o jogador, além de receber quatro vezes mais que seu salário na Inglaterra – e isso com os impostos já deduzidos. Tudo bem, mas o que o Flamengo tem a ver com isso?

O Shanghai SIPG é o mesmo clube onde joga o também meia Darío Conca, que está na mira do Rubro-Negro carioca para 2017. Oscar joga na mesma função que Conca e, pelo que parece, chegaria para substituir o argentino, que atualmente se recupera de cirurgia no joelho esquerdo.

A expectativa é que Conca retorne aos gramados em março, por isso o Flamengo sinaliza a intenção de pedir contrato de empréstimo até dezembro de 2017.

O Rubro-negro abriria as portas do novo CT Ninho do Urubu para que o meia realize a última etapa da recuperação no CEP (Centro de Excelência em Performance), comandado pelo médico Márcio Tannure, a partir de janeiro.

Apesar da contusão, Conca é visto na Gávea como um jogador de característica incomparável e experiente (tem 33 anos) para ajudar o Flamengo na Libertadores desse ano. Além disso, o argentino seria companheiro do também rodado Diego no esquadrão de Zé Ricardo.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário