sábado, 18 de fevereiro de 2017

Acabou a esperança (por Toninho Bolado)

Acho que o Flamengo tem um bom time titular, talvez até melhor do que aquele de 2.009, salvando o Bruno, o Pet e o Adriano, que eram incomparáveis, temos, nessa equipe de agora, muito bons jogadores.

No início do campeonato Carioca, eu imaginei que o Flamengo bem que poderia abrir mão dos titulares e dar oportunidade aos garotos da base, mas aí veio os bons resultados, a rivalidade, a chance de ser mais uma vez campeão e desisti desse pensamento.

Só que, aparece outro torneio, que de tão insignificante, até me esqueci o nome. E fico sabendo que o técnico iria poupar todos os jogadores titulares, ai pensei cá com meus botões agora ele vai dar oportunidade para a garotada. O problema é que ele tinha nove... “nove” jogadores entre aspas que não pertenciam à base, Nove craques, tais como: Marcio Araújo, Rodinei, Gabriel, Donatti, Damião, acho melhor parar por aqui...

Se ele pusesse esses nove craques para jogar, já que ele gosta tanto deles, mesmo assim sobrariam duas vagas para algum garoto jogar. O que o técnico fez?... Levou dois titulares, justamente para não dar nenhuma oportunidade para um dos meninos.

E por falar nisso, acabo de assistir um verdadeiro show da garotada do Fluminense em cima do “Voltaço” três a zero, fora o baile. Lá o Abelão confiou nos meninos, fazer o que...

Por Toninho Bolado

Nenhum comentário:

Postar um comentário