domingo, 12 de fevereiro de 2017

Esquentar lugar para outro

Eu gosto de futebol bem jogado. O jogador para mim tem que ter um toque diferenciado, uma batida diferente. Enfim, tem que saber fazer a bola correr e não ele correr como um louco. Eu já notei que o técnico Zé Ricardo prefere mais a segunda hipótese, ou seja, ele prefere o jogador veloz a o jogador técnico.

Alguém dirá: Mas ele está pondo o Mancuello para jogar e este não é um jogador de correria. Está pondo apenas para esquentar o lugar do Conca. Assim que o Conca começar a jogar, ele o saca do time, com certeza.

Não vamos querer comparar o campeonato brasileiro com o carioca, mas que o time está jogando mais bonito com o argentino em campo; isso está!

Jogadores como: Cirino, Gabriel, Fernandinho, individualmente correm o risco de arrebentarem em um campeonato, mas, coletivamente, sou muito mais o Mancuello, o Adryan e, lógico, o Diego e o Conca, porque com uma batida de escanteio ou uma falta bem cobrada, podem levar o time à vitória.

O Berrio fez gol na estreia dele pelo Flamengo, mas sem entrar em campo, ou melhor, entrou e fez tudo de errado, menos o gol.

O técnico não é burro, porque ele sabe que para esquentar lugar para o Conca tem de ser um jogador que saiba jogar, pois, do contrário, ele corre o risco de uma mudança muito brusca e consequentemente um fracasso do estreante.

Por Toninho Bolado

Nenhum comentário:

Postar um comentário