sábado, 17 de junho de 2017

Boas contratações

Todo torcedor que se presa, quer um time forte e competitivo, então é mais do que natural esse clima de euforia vivido pelos torcedores do Flamengo nesse momento de tantas boas contratações, muito embora, tais contratações não estão preenchendo o quadro adequadamente, pois para as posições mais carentes, que são: o gol, as laterais e principalmente um bom volante, até agora nada.

Há algum tempo atrás, a torcida viveu esse clima de euforia também, com as contratações de: Manquelo, Cuellar, Berrio, Rômulo, Arão, Damião, Donatti, Renê, Cirino, Muralha, Trauco. Um time completo e tirando o Trauco que é titular e o Cirino que não está mais no Flamengo, o resto é tudo reserva. O meu medo é que daqui a um ano todos os reforços trazidos hoje, sejam meros reservas para Pará, Marcio Araújo, Everton e outros.

Acima eu citei as laterais como sendo posições carentes. Veja que contradição, pois para o treinador os quatro laterais são jogadores importantíssimos para o seu esquema, tanto que, às vezes usam os quatro jogadores em uma só partida.

Em um futuro time montado com o Conca, Everton Ribeiro e Geovânio, até pode que o Arão venha a ser reserva, mas desse time que está jogando hoje, é inconcebível que isso aconteça, pois ele é o único jogador do meio campo que sempre faz seus golzinhos.

Eu gostaria de saber o que será feito dos garotos que estão pedindo passagem. Já sei, acontecerá o mesmo que aconteceu com a geração do Djalminha...

Por Toninho Bolado

Nenhum comentário:

Postar um comentário