domingo, 18 de junho de 2017

O merecimento do Mancuello

Li sobre uma provável ida do Mancuello para o São Paulo. Se for verdade, ficarei muito feliz, pois a pesar de gostar muito desse jogador, pelo fato dele bater bem na bola e ter um bom passe, acho que chegou a hora dele deixar o Flamengo, pois acho injusto ele ser preterido por alguns jogadores medíocres que tem no Flamengo. E se for para o Tricolor Paulista ficarei mais feliz ainda, pois isso provará que eu sempre estive certo nas minhas análises, isto é, que ele é merecidamente reconhecido por um grande time e que tem mercado, diferentemente dos preferidos do treinador. Aliás, tem jogador no elenco rubro negro que provavelmente aposentará no clube, porque será difícil algum time se interessar por ele.

Hoje ele nem foi relacionado para o fla-flu e se estivesse no banco seria uma boa opção para dar mais qualidade ao meio campo do Flamengo, principalmente porque o Diego hoje estava muito mal na partida e esse setor estava perdendo feio para o Fluminense que tem muito mais qualidade no meio campo do que o Flamengo.

Por incrível que pareça, o Berrio hoje entrou muito bem na partida e aí faltou o essencial pra ele aparecer mais, que era justamente a bola. Por falta de qualidade do meio campo para fazer a bola chegar nele, ele se juntou aos outros e também desapareceu. E o Arão, com certeza não é a pessoa ideal para melhorar o passe de qualquer equipe.

Se houve quatro pênaltis ou não a favor do Flamengo, não sei! Eu só sei que o que foi marcado para o Fluminense, se fosse para o Flamengo, com certeza não seria marcado, é óbvio que há uma intenção gritante por parte da arbitragem em prejudicar o Mengão.

O técnico hoje tentou alguma coisa diferente, se não deu certo, mas pelo menos ele tentou. É urgente que ele faça esse time jogar e que os resultados apareçam, pois do contrário, ele morrerá abraçado com o Marcio Araújo.

Por Toninho Bolado

Nenhum comentário:

Postar um comentário