segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Um bom futebol, não permite caneladas.

Um bom futebol, não permite caneladas.

O futebol brasileiro com a ida precoce de seus craques para o exterior, tem nos proporcionado boas caneladas por todos nossos gramados.
Mas nessas quase duas semanas que passaram depois da eleição para Presidente, as caneladas ficaram por conta do “nosso” maior perna de pau, que já pisou os gramados do Alvorada. Veja algumas delas:
Confirmou nesta quarta(7) que vai extinguir o Ministério do trabalho ( Deixando os trabalhadores à mercê da avareza dos Empresários).
Chamou de “farsa” a metodologia do IBGE para calcular o desemprego.
A dobradinha BolsoMoro, tirando do juiz a credibilidade, pois tirou a toga para fazer política. (A imprensa estrangeira aponta que ele arrumou o caminho para a vitória do atual Presidente).
A promessa de governar “sem indicações políticas” já foi por água abaixo, pois vários dos escolhidos para a transição são velhas raposas enlameadas em denúncias de crimes e entre os novatos também.
Há negociatas para manter Temer no governo, garantindo foro privilegiado ao golpista.
Na equipe de transição tem Julian Lemos, condenado por estelionato e acusado na Maria da Penha.
O astronauta Marcos Pontes, usou a ida ao espaço para obter lucro.
Político do (DEM-AM) condenado a devolver 4,6 milhões em propina virou grande amigo Dele.
O famoso Paulo Guedes quer implantar o regime de capitalização na previdência, que levou milhares de idosos ao suicídio no Chile. Lá poucos idosos recebem alguma coisa na velhice.
No Jornal Nacional da Rede Globo, ele ameaçou abertamente cortar verbas do Jornal Folha de São Paulo (por retaliação).
Numa prova de incompetência diplomática está o plano de mudar a embaixadabrasileira em Israel para a cidade de Jerusalém, alvo de disputa entre Israel e a Palestina. Recebendo por isso retaliação por parte do Egito, que cancelou a viagem de Aloysio Nunes àquele país.
Ele queria fundir o Ministério da Agricultura com o do Meio Ambiente, recuou após várias críticas até mesmo dos ruralistas. (respeitar o meio ambiente é exigência de muitos clientes internacionais), mas Ele não sabe nada disso.
A ministra da agricultura Tereza Cristina ( DEM-MS), escolhida por Ele já afirmou que afrouxará as leis ante - veneno.
Imagine daqui a quatro anos, quantas caneladas não vão ser dadas! Prefiro as caneladas em nossos gramados, pois nos farão bem menos mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário