sábado, 12 de novembro de 2016

Cleber afirma interesse do Flamengo na temporada passada e espera nova proposta

O futebol lança tendências. Sabendo disso, Cleber, ex-zagueiro de Ponte Preta e Corinthians, resolveu dar um passo à diante. Atualmente, defendendo as cores do Hamburgo, da Alemanha, o jogador investiu em um velho sonho: lançar uma marca de roupas. 

- Era um projeto antigo e uma vontade que sempre tive. A ideia surgiu com a minha cunhada, que é modelo. Meu irmão também sempre quis seguir a carreira de modelo. Eu gostei, achei bacana - comentou o jogador ao LANCE!.

Segundo Cleber, o perfil da marca 'Reizz' é contemporâneo e ajuda os clientes a  saírem do comum. Ele, aliás, não deixa avaliar todas as coleções.

- Eu acompanho a moda, sim. Eu gosto bastante. Não sou modelo, nem estilista, mas dou minha opinião sempre que lançamos alguma coleção. Geralmente, a ideia é manter o estilo 'swag', um largado americano, com uma pegada boa para diferenciar - contou. 

Se fora de campo, o momento é promissor com o novo investimento, dentro dele a situação não é das melhores. O Hamburgo é o último colocado na tabela do Alemão e ainda não venceu na temporada, o que ressalta o desejo de Cleber retornar ao Brasil.

- Aqui foi uma escola, aprendi muita coisa e muito de posicionamento tático, isso foi muito positivo, espero estar melhorando a cada dia, mas estamos trabalhando, se pintar a oportunidade estou disposto a olhar para a melhor opção. Espero que no futuro possa receber novas propostas - disse o jogador, confirmando o interesse do Flamengo em 2015:

- Teve a possibilidade, mas, infelizmente, não deu. O time aqui não liberou. Espero que o Flamengo possa fazer uma nova proposta e que seja bom para todos. 

Defendendo a equipe alemã desde agosto de 2014, o zagueiro atuou em cinco jogos nesta edição do Campeonato Alemão. Neste domingo, Cleber terá mais um grande desafio pela frente. O Hamburgo enfrenta o Hoffenheim, terceiro colocado, às 12h30 (de Brasília), fora de casa, em jogo válido pela 11ª rodada. 

- Será difícil, o momento deles é muito bom, mas estamos trabalhos e vamos tentar a vitória - concluiu.

Fonte: Lance 

Nenhum comentário:

Postar um comentário