domingo, 2 de julho de 2017

É ilusão? Ou estou sentindo um cheirinho?

Agora sim! O Flamengo está jogando um futebol de campeão. Com a entrada do Everton Ribeiro, deu mais opção para o Diego e principalmente para o Guerrero.E como estão jogando estes dois jogadores. O Diego, é aquele cara que chama a responsabilidade pra si, está sempre com a bola e raramente desperdiça uma jogada e o Guerrero, é aquele centroavante que não é fominha, está sempre disposto a servir o companheiro e isso faz dele um dos maiores centroavantes que vi jogar.
Ainda falta alguma coisa, por exemplo: Um time que quer ser campeão, não pode perder os gols que vem perdendo. O Everton é o motorzinho do time e faz muita falta quando não joga, mas como é ruim pra fazer gol! Se ele fizesse todos os gols que perde, com certeza seria um jogador completo.
O meio campo melhorou bastante com a entrada Cuellar, pois melhorou muito a marcação e com isso a defesa passou a ter um pouco mais de tranquilidade. Por falar em defesa, acredito, principalmente pela a altura dos dois zagueiros que jogaram hoje, que essa será a futura zaga da equipe.
É um pouco prematuro falar do goleiro, pois é ainda um garoto e ainda não foi devidamente testado, mas mesmo assim, com certeza é melhor do que o Alex Muralha.
Agora é só dar umas “secadinhas” e esperar que as vitórias continuem.

Por Toninho Bolado

Nenhum comentário:

Postar um comentário